© 2017 por AD Gouveia & Associados - Premium Consulting | CNPJ 14.726.099/0001-18

  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Facebook ícone social

Oportunidades de Investimento

A AD Gouveia & Associados oferece ao público já experiente, bem como aos novos empreendedores, diversas oportunidades de negócios já consolidados, nos segmentos da Indústria, Comércio e Prestação de serviços.

 

Em todos os processos negociais de compra e venda de empresas que intermediamos, oferecemos assessoria jurídica, contábil e financeira, com segurança e agilidade, resguardando todas as informações sob total sigilo e protegendo os investimentos dos compradores.

Conheça abaixo algumas das oportunidades que temos à sua disposição.

Estamos à sua disposição para uma apresentação mais detalhada de cada oportunidade, peça uma reunião.

Clínica de Diagnóstico por Imagem

Clínica instalada em uma região privilegiada de Curitiba/PR, onde mantém um parque tecnológico com equipamentos de ponta, prontos para a execução dos mais diversos exames de diagnóstico por imagem em TOMOGRAFIA, RAIO-X, ECOGRAFIA e MAMOGRAFIA. Além de toda tecnologia aportada, conta com uma equipe multidisciplinar, formada por técnicos, enfermeiros, gestores e médicos especialistas, que atendem em consultórios da própria unidade.

Sob Consulta

Produção de Sulfato de Zinco

Patente de invenção se refere ao processo de recuperação de zinco proveniente de resíduos de pó de aciaria e à obtenção de produto valoroso contendo sulfato de zinco, para aplicação como fertilizante. A invenção tem como finalidade agregar valor a um resíduo de siderurgia, através da conversão parcial de passivo ambiental em produto comercial aproveitando o pó de aciaria como matéria prima para a produção de um fertilizante contendo sulfato de zinco e enxofre, com baixa produção de efluente líquido finais.

* Patente já aprovada nos EUA.

Eletroremediação de Solos Contaminados por Chumbo

A remediação eletrocinética, também chamado de processamento eletrocinético do solo, eletromigração, descontaminação eletrocinética, ou eletroremediação, pode ser usada para separar (extrair) metais e alguns tipos de resíduos orgânicos de solos saturados ou insaturados, lamas e sedimentos.

A tecnologia de processamento do solo in situ é inicialmente uma técnica de separação e remoção para extrair contaminantes dos solos. A remediação eletrocinética baseia-se na aplicação de uma corrente direta de baixa intensidade ou de um potencial entre os eletrodos localizados no solo. Os contaminantes são mobilizados na forma de espécies carregadas ou partículas. Algumas variações desta técnica envolvem a extração direta dos íons metálicos já na forma de metal sendo que outras envolvem a extração dos íons metálicos utilizando um processo posterior de resinas de troca iônica. A remediação eletrocinética também pode ser usada para retardar ou prevenir a migração e/ou difusão de contaminantes, direcionando-os para pontos específicos e desviando-os de lençóis freáticos.

Rede de Franquia Educacional

Franqueadora de sistema educacional para oferta de cursos livres para os públicos do Ensino Fundamental, Tecnologia, Cursos Profissionalizantes e Idiomas.

Processo Inovador Mineração de Nióbio

Patente nacional para processo industrial de mineração.

O objetivo empresarial desta patente é o aumento da eficiência e eficácia no processo de mineração, principalmente do Nióbio, em suas áreas de exploração. O processo é tecnicamente e operacionalmente viável em escala industrial, trata-se um processo inovador desenvolvido por equipe de engenharia com notória especialidade e é resultado de pesquisas científicas, que tem seu depósito de patente em andamento e que resultará no deslocamento de concorrência, aumento de produtividade por tonelada processada, aumento do valor agregado pela qualidade do produto final e ampliação do mix de minerais que podem ser comercializados. 

Fonte de Água Mineral e Indústria de Bebidas

Fontes de Água Mineral com Portaria Federal de Lavra junto ao DNPM, Outorga Estadual e Licença de Operação.

Poço 01 de "ÁGUA MINERAL ALCALINO-BICARBONATADA, FLUORETADA E LITINADA"

Produção liberada para uso comercial – pH 8,54
Regime de Exploração Autorizado: 18 Horas/dia
Vasão/Hora: 30.000 Litros
Capacidade de Produção Diária (18 horas): 540.000 Litros
Capacidade de Produção Mensal: 16.200.000 Litros

Poço 02 de "ÁGUA MINERAL FLUORETADA, LITINADA E SULFUROSA NA FONTE"

Produção liberada para uso comercial – pH 7,63
Regime de Exploração Autorizado: 5 Horas/dia
Vasão/Hora: 2.000 Litros
Capacidade de Produção Diária (5 horas): 10.000 Litros
Capacidade de Produção Mensal: 300.000 Litros

Poço 03 de "ÁGUA MINERAL ALCALINO-TERROSA E FLUORETADA”

Já perfurado com medida estimada de 400.000 litros/dia

IMÓVEL

- O tamanho do terreno é de 180.000 m² (7 alqueires ou 18 hectares).
- Edificações de 2.969,24 m² para instalação de equipamentos de envase de Água Mineral.
Fábrica de Sucos e Chá-Mate

Indústria de SUCOS a BASE DE FRUTAS e CHÁ-MATE em embalagem Pet 450ml

- Já instalada
- Edificação de 620,52m²
- Capacidade para 5.000 garrafas/hora
- Conjunto Blocado Zegla RZ-RET 15/15/5 GA
- Carbonatador Zegla RZ/C-4
- Empacotadora Zegla RZ/E-500
- 2 Tanques Misturadores Zegla RZ/TM-3
- Estes equipamentos podem produzir outros tamanhos de embalagens (até 1,5L)
- Câmara Fria de 10m²
- Vestiários, banheiros, laboratório
- Estação de tratamento

Investimento acima de R$ 20 milhões

Análises Qualitativas de Fases Deletérias em Ações Duplex

MÉTODO ELETROQUÍMICO NÃO DESTRUTIVO PARA QUANTIFICAÇÃO SUPERFICIAL DE FASES DELETÉRICAS EM AÇOS INOXIDÁVEIS DUPLEX

Patente se refere a uma nova metodologia não destrutiva para análise quantitativa de teores de fases deletéricas com sensibilidade de detecção de teores abaixo dos valores críticos.

Fases deletérias são geradas nas estruturas dos Aços Inoxidáveis Duplex –AID quando os mesmos são submetidos a determinadas temperaturas.

A metodologia proposta baseia-se na aplicação da técnica de voltametria linear associada a eletrólitos seletivos cujo princípio dos ataques eletrolíticos envolve a formação de óxidos hidratados dos elementos de liga presentes nas fases intermetálicas.

Please reload